terça-feira, 15 de outubro de 2013

Chamada para publicação

aros colegas,
 
Antes de mais nada, desejo um excelente Dia do Professor que se aproxima. 
 
Nós, do Centro de Ciências Humanas, da UFRR, estamos felizes por contar com sua ajuda, apoio e trabalho no fortalecimento de um sonho. Fazer uma revista científica que possa nos conectar com o conhecimento feito em outras parte da Amazônia e do Mundo é  trabalho coletivo e de fundamental importância na nossa experiência acadêmica.
 
A Examãpaku abre chamada para artigos nesta segunda-feira (14) e contamos com seu apoio.
 
Na última avaliação CAPES, recebemos a certificação Qualis B3. Para a manutenção, precisamos manter periodicidade e capilaridade. Assim, segue em anexo cartaz e edital para ampla divulgação. A postulação será aceita somente via e-mail da revista enviado pelo autor. Os contatos com autores serão feitos pela secretaria da revista em momento de aviso de recebimento, revisão, aceite ou não, envio de termo de responsabilidade e aviso de publicação.
 
Os números vindouros desta chamada nos colocam em dia com o sistema de editoração. Divulguem em suas redes, listas, coordenações e departamentos, alunos de graduação e pós-graduação de seus cursos e demais. O Conselho Editorial é o responsável pela avaliação de conteúdo. Reforçamos nosso desejo de interdisciplinaridade, por isso ampliamos para diversas áreas das humanidades o convite.
 
Agradeço desde já pelo apoio.
 
 
Prof. Linoberg Almeida
Revista Examãpaku
Centro de Ciências Humanas
Universidade Federal de Roraima.
Boa Vista - Roraima - Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANPUH Acre agradece seu comentário.